segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sinto mais que do que demonstro e sei mais do que aparento *

João, João, João. Que saudades, a sério. Sempre me fizeste imensa falta apesar de eu nunca demonstrar isso. Talvez pelo facto de seres mais velho, não sei… Mas sem dúvidas obrigada por voltares para mim. Por voltares ao ouvir as minhas maluquices e a ríres-te delas, por ouvires os meus medos, as minhas confissões, por dizeres a palavra certa no momento certo.
Já sabes, quero o meu abraço. Aquele que tu dizes que eu não me safo e acredita que não quero mesmo perde-lo.
Gosto muito de ti, acredita
-----------------------------
Melhor amiga eu amo-te minha princesa

Rafinha olha aí:
«Só porque alguém não te ama da maneira que tu queres, não significa que esse alguém não te ame com tudo o que tem.»
Melhor amigo e Catá amanhã quero um abraço (:
Take it easy Parracho *
Hélder e Du, vocês são uma comédiiiiiiiiiia x)

 /ac .


Sem comentários:

Enviar um comentário