terça-feira, 10 de abril de 2012

«I finally understood what true love meant… love meant that you care for another person’s happiness more than your own, no matter how painful the choices you face might be.♥»

Sinceramente a minha vontade de voltar à escola era 0.
Mas pronto lá tem de ser. É o último esforço e a seguir veem as minhas queridas e tão desejadas férias de verão.
Quero muito sol, muita praia, muito bronze. Festivais, concertos, saídas à noite. Quero muito Porto, muito Algarve e muita Sanguinheira. Olé.

-----------------------------------
Sim Edu, sem dúvida tu eras a pessoa que me deixava mais saudades, tinha saudades da maneira estúpida, simples e verdadeira com que me pões a sorrir ou a mandar aquelas gargalhadas. «Amar não é pecado e se eu estiver errado que se dane o Mundo, eu só quero você»

Melhor amiga  I love you so fucking much @
Catá linda eu amo seus abraços, hein? (: *
Ohh Hélder…Queixinhas? Por amor de Deus.
Dias
/ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário