quarta-feira, 11 de abril de 2012

«Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida.»

Sim, é evidente, foi uma bomba atómica que caiu assim de repente sem avisar.
Mais cedo ou mais tarde cada um de nós ia seguir o seu caminho, mas nunca pensei que fosse tão cedo, que fosse para já.
Espero que estejas bem com esta mudança, porque afinal tu mereces isso. És um rapaz impecável.
E sabes? Tenho de te agradecer em certos aspetos, pois tu fizeste-me crescer um bocado e a ver as coisas doutro ponto de vista.
Nunca imaginei que alguma vez chegássemos a ser amigos. Simplesmente te via como o príncipe lá da escola, aquela rapaz que eu achava absolutamente lindo que olhava para mim e que me sorria. Nunca imaginei que alguma vez me dissesses um olá.
Mas tudo mudou desde que foste contra mim. Os olhares e os sorrisos começaram a ser mais frequentes, a tua forma de ser para comigo e a tua forma de agir, mudou também.
Tivemos aquele stress, mas pronto o que interessa é que passou. E nas férias de Verão comecei a considerar-te um amigo. Porque afinal de contas foi nisso que tu te tornaste para mim. Logo no primeiro dia de aulas deste-me um beijinho. Pode ser sido uma única vez, mas valeu por milhares delas. Não sei porquê, mas sempre me senti ligada a ti. Sempre senti que a minha obrigação era proteger-te e tomar conta de ti. É estranho. Mas era isso que eu sentia, um enorme carinho, um carinho especial.
Acho que isto não foi, nem será um fim. Apenas um até já. Só te peço uma coisa, sê feliz apenas, porque se estiveres feliz, eu também estarei. Gosto muito de ti, Gonçalo
------------------------------
Amo cê minha gata @
Catá linda, obrigada por tudo, love yooooooooou

Melhor amigo, és um patetinha mas amo-te sempre

Machado e Toninho :b
Rafa e Dias
/ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário