sexta-feira, 16 de março de 2012

While you’re busy looking for the perfect person you’ll probably miss the imperfect person who could make you perfectly happy ♥

Acho que no fundo era mesmo isso que se estava a passar na minha vida. Estava obstinada em encontrar uma pessoa que aos meus olhos seria perfeita, que não reparei que estavas mesmo ao meu lado, pronto para que te desse atenção e que te deixa-se entrar em condições na minha vida.
Estamos juntos e não poderia ter escolhido ninguém melhor para estar ao meu lado.
És mais que perfeito meu amor.
Completas-me. Fazes-me realmente feliz, preenches o meu coração como ninguém.
Amo-te muito, não duvides. E sim a promessa que te fiz é até ao fim. Vamos casar, morar juntos e ter os nossos filhos. Vamos construir o nosso conto de fadas e escrever a letras bem grandes no final: (…) E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE

----------------------------------------------------------
Sim melhor amiga, agora que andamos na má vida, as cenas já impõem outro tipo de respeito: «Ana Carvalho e Bea Martins falam, pegas cala.» yôôôôôôôôôôôôôô @
Edu és lindo melhor amigo, amo-te imenso caralho

/ ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário