terça-feira, 13 de março de 2012

Um resto de tudo. *



Minha melhor amiga, minha princesa, minha menina. Obrigada por seres quem és e por me apoiares incondicionalmente.
Amo-te como nunca ninguém te amou e nunca te irá amar

------------------------------------------
Oh meu príncipe, és perfeito @
Edu sabes que te amo até se rapasses o cabelo e te pintasses de vermelho

Tem calma Hélder *
Parracho- «Sou um ser que odeias mas que gostas de amar, um barco perdido à deriva no mar. A vida que levas de novo outra vez, o mundo que gira sempre a teus pés. Sou a palavra amiga que gostas de ouvir, a sombra esquecida que te viu parir. A noite vadia que queres conhecer, sou mais um dos homens que te nega e dá prazer. Sou a voz da tua alma que te faz levitar, o átrio da escada para tu te sentares. Sou as cartas rasgadas que tu não lês, sou a tua verdade mostrando quem és.»
Catá e Gógs feio (a)
Sou uma fofa Emanuel :b 
Rafa meu bebé lindo @


/ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário