segunda-feira, 19 de março de 2012

Make me your radio and turn me up when you feel low ♥

Foste o melhor que podia ter acontecido na minha vida. Não duvides dos meus sentimentos por ti, porque uma coisa te garanto, agora que te tenho não quero mais ninguém.
Fica comigo para sempre, preciso de ti, das tuas palavras, da tua maneira linda de ser.
Tu és perfeito e eu não sou perfeccionista e se não digo que te amo é porque deve estar à vista. És o meu príncipe, o meu menino, o meu amor, o meu namorado lindo.
----------------------------------
Melhor amiga és o meu Mundo amo-te tanto minha pita (: @
Edu és feio e idiota e queres tentar adivinhar? Não me importo nadinha com isso

Hélder,  sabes o que vales puto

Rafinha lindo love yooooooooooooooou *


/ ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário