quarta-feira, 21 de março de 2012

Não me deixes ir embora da tua vida, porque eu posso não regressar. Não costumo voltar atrás.

Tens os teus dias, é compreensível. Toda a gente tem o direito de não estar sempre bem e com um sorriso na cara. Mas não te esqueças que sou das pessoas que mais te ama, que mais admira e respeita a pessoa que tu és. Ok, podes ser aquele puto. Mas és o meu puto e acredita que não há nenhum rapaz que faça o teu lugar tão bem como tu, és o meu melhor amigo, o meu bebé lindo e eu amo-te imenso.
Desculpa quando te falo mal, (ou por outra) quando não te falo da maneira que mais te agrada. Mas tenta compreender que tu tens os teus problemas tal como eu tenho os meus.
E sim, eu sei. Não sou mágica e não posso usar uma varinha de condão e fazer da tua vida um conto de fadas mas faço sempre tudo o que está ao meu alcance para te fazer sentir amado e para te pôr sempre um sorriso na cara.
Peço-te que nunca me abandones, sabes que aos poucos e poucos te foste apoderando do meu coração e fazendo-o teu. Don’t worry. Isso não me assusta. A única coisa que eu tenho medo é de te perder. Medo de amanhã acordar, olhar para o lado e que simplesmente não estejas lá, que tenhas desaparecido ou simplesmente virado costas e ido embora.
Já te disse inúmeras vezes que acredito em sonhos impossíveis. E tu? Acreditas em nós?
Pensa nisto. Pensa no quanto gosto de ti e no quanto és importante na minha vida. Pensa naquilo que eu já fiz por ti quando toda a gente te virou as costas. Pensa nas vezes sem conta em que impedi que uma lágrima escorresse pelo teu rosto, pensa nas vezes em que te abracei para reconfortar esse teu lindo coração. Pensa em todas as nossas brincadeiras, as nossas conversas, em tudo… nos simples gestos que temos um com o outro diariamente que fazem com que a nossa amizade seja das mais únicas e verdadeiras que já tive.
Obrigada por cada riso, cada gargalhada, cada sorriso.
Sabes que não te deixo mas também não posso fazer coisas impossíveis. Nunca te poderei ajudar se tu não te ajudares. Amo-te
♥ *
/ ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário