segunda-feira, 26 de março de 2012

«Procuro em ti todos os defeitos do mundo para parar de te amar, mas só aí me lembro que também me apaixonei por todos eles.»


Eu: Admite lá que vais ter saudadades minhas.
Tu: Agora que me estás a fazer festinhas na cabeça vou.
Eu: Oh, que grande mentiroso, ias ter saudades à mesma.
Tu: Pois ia.
Eu: Vês, tu amas-me.
Tu: Mas só um bocadinho.

Como se fosse só um bocadinho não é ?
Sabes bem que me amas, sabes bem que não consegues viver sem mim e tão pouco estar longe de mim durante muito tempo.
Tu és lindo, és um verdadeiro príncipe, és o meu melhor amigo e tens um lugar teu e só teu dentro de mim para sempre.
Achei um amor quando me pediste em casamente e sabes que sim, vamos casar e ser muito felizes. Pois eu jamais deixarei que te magoes e eu sei que tu vais estar sempre a meu lado e vais impedir sempre que eu caía.
Amo-te como nunca ninguém te amou ou algum dia irá amar.
-----------------------------------
Love you so fucking much beste friend (a) @
Namorado feio I hate you
/ ac .


Sem comentários:

Enviar um comentário