sábado, 14 de abril de 2012

«Não penses que conheces as outras pessoas como te conheces a ti, por alguma coisa são outras pessoas, ou seja, agem e tem personalidades diferentes da tua. Ainda te podes vir a desiludir.»

Sei que hoje foi difícil, já vos conheço e sei o quanto se esforçaram. Um esforço que compensou. Já disse que por vocês faço tudo e porquê? Porque vocês fazem como que tudo pareça fácil. Com que tudo seja verdadeiro, perfeito, mágico.
Amanhã vamos ter outro jogo difícil mas eu sei que todos vocês vão dar o vosso melhor e que vão arrasar, vamos ganhar, vamos ser campeões. Porque é isso que nos somos.
Puxa beira !
Oooooohoooooohoooooooh e o BEIRA MAR É O NOSSO GRANDE AMOR !

------------------------------
Boa Inês, acho que é desta que vamos de ter de começar a levar guarda costas atras de nós para os jogos. Qualquer dia apanhamos uma coça, arre diabo !
Melhor amiga j’taime

Melhor amigo love yoooooooooooooooou *
Rafa obrigada por seres o principezinho que és, amo-te mesmo $:
Catá linda amo você @
Dias és um tolo (: *
Desculpa Parracho mas eu não consigo ss:
Meus meninos, amanhã é para brilhar, vocês são umas estrelas, as minhas estrelas

E como não podia deixar de ser PARABÉNS IRMÃO ! :b

/ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário