domingo, 15 de abril de 2012

«Acredito que quando alguém chora sem motivo aparente é para aliviar todas as vezes que engoliu o choro e colocou um sorriso falso na cara.»

Não percebo o que se está a passar comigo. Voltaram as perguntas, as incertezas, os “e se…”.
Não queria isto, queria duma vez por todas ser feliz, mas isso parece uma tarefa crítica.
Não quero abdicar do que tenho agora. Mas parece que eu tenho queda para largar tudo e correr atras do incerto, do duvidoso.
Mas agora não o posso fazer. Tu estás bem, estás feliz. De certeza estás com alguém que merece esse amor todo que tu tens para dar. E eu só tenho de respeitar, porque sempre que volto a entrar na tua vida é para fazer bagunça.
Mas tu foste um tsunami e deixaste os teus estragos. Agora voltámos a reaproximarmo-nos e eu sinto aquele nervoso miudinho cada vez que o telemóvel vibra e por várias vezes fecho os olhos com muita força e peço para que seja uma mensagem tua.
Quando é tua, tudo em mim sorri. Quando não é, instala-se um certo friozinho e tristeza.
Quero estar contigo, quero o teu abraço. Quero ver-te sorrir, porque o teu sorriso sempre me embeveceu. É dos sorriso mais bonitos que já vi, sem dúvida nenhuma.
Preciso mesmo das férias de Verão, preciso de passar dias a fio contigo, quero ver como as coisas fluem.
Mas não, não te vou magoar de novo, não mereces sofrer como eu te fiz sofrer e se há coisa que admiro em ti foi a capacidade com que me perdoaste no final de tudo.
És sem dúvidas das pessoas e deves ser o rapaz mais especial que conheço.
Tenho andado a pensar imenso, acredita, e a minha decisão está tomada.
Não vou entrar no teu coração para bangunçar de novo, mas não vou ficar longe dele.
Sei que posso estar a errar de novo, sei que estou prestes a fazer uma loucura mas não será a primeira vez que ando no caminho errado e que continuo a andar pelo desconhecido.
Gostava mesmo de saber se isto vai valer a pena, porque eu estou prestes a largar tudo, a largar algo seguro, algo sério. E para quê? Para talvez sofrer um pouco, vai ser doloroso eu sei. Mas eu sempre gostei de bons desafios, sempre gostei de vencer. Mas custa-me porque sei que vou ter de ter muita paciência e imensa força. E se calhar, quem sabe, posso estar prestes a cometer uma verdadeira estupidez, da qual me vou arrepender, da qual me vou sentir a pessoa mais estúpida do mundo. Mas se eu arriscar e se tudo correr bem, se eu conseguir aquilo que eu acho que quero, vou ter o melhor prémio de todos: tu.
E eu sei que consigo, ei, tive-te da primeira vez e não foi a querer, e ao início também tinhas namorada.
Bem, tenho de ver o que vou fazer, é uma decisão muito complicada. Envolve duas pessoas que amo e os sentimentos delas. Não sou só eu que estou em jogo, por isso, tenho de ter calma.
«Cada dia vai levar a um amanhã e amanhã vai ser mais um dia sem ti. Mas não me esperes apenas deixa a chama acesa, porque por todos os caminhos que eu posso ir, um dia vão me levar de volta para ti.» Ainda te lembras disto?  
----------------------------------------------------------
Obrigada vitinho, pelo teu apoio, amo-te meu amor @
Melhor amiga

Catá estou aqui sempre boneca *

BEIRA É PARA PUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR daqui a umas horas vamos ter um jogo decisivo e se ganharmos, olé olé festa (: *
/ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário