sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Feelings change, memories don’t .


Não sei o que se anda a passar comigo, ando triste, sinto-me mal e desmotivada.
Não vejo alegria em me levantar todas as manhãs. É um tédio.

As pessoas que considerava minhas, dão a prova que não o são e refazem a vida delas como se eu nunca tivesse existido.
Outros pensam que sou feita de ferro, dão-me esperanças e quando os apanho na ratada é o fim do mundo em cuecas, enfim.

Ando farta, se pudesse havia várias pessoas que não voltava a olhar para a cara, mas infelizmente isso não pode ser.
Choro muito frequentemente, por simples coisas. O que significa que ando mesmo frágil e pronto, preciso de algo que me anime, que me dê forças.

Tenho saudades de uma pessoa do meu passado, não vou mentir. Essa pessoa está constantemente a vir-me à memória, nunca pensei ter tantas saudades.
O Emanuel para mim morreu hoje. Esquece, não dá mesmo. E tal como a minha melhor amiga linda disse ao ts : Tu colhes aquilo que semeias, então colhe o meu desprezo.

O Gonçalo que decida o que quer, porque eu já não entendo nada s;
As raparigas é bom que acalmem os pitos.

O Chonon (ou lá como se diz) que se manque (como diz a minha bf) *
Tu não és o que tu mostras, por isso tens a fama, mas não a que tu gostas.

És um paneleiro ! Quem diria que eras assim menino Ricardo. Voltas a fazer uma dessa à minha menina, aprendes a levar um murro meu (;
Edu, eu prometi-te um texto e vou fazer becas :)

Melhor amiga @

/ ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário