quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu, tu e o emplastro(a).

Muito resumidamente é : Eu, tu e a bruna *
Que fofinha que eu sou (;
É que ela estraga sempre, mas sempre tudo. Ela não consegue perceber as tampas que lhe dás pá xD
Acho que ela já devia ter notado que a vossa relação já não é o que era.
Não a olhas da mesma maneira que olhavas dantes, não há ‘aquele’ clima.
E escusam de me vir com tretas, sei perfeitamente que não te sou indiferente, bem vejo o brilho nos teus olhos quando passo por ti, sei bem como o teu sorriso ganha cor quando sorrimos um para outro.
Olhas-me duma maneira muito diferente, sorris-me de uma maneira muito especial.
E se realmente eu fosse um nada para ti, não te davas ao trabalho de fazeres aquilo que fizeste e fazes por mim, diariamente.
Isto não é de ontem, nem de hoje. Mas irá ser por muito bom tempo *
(Emanuel, tu realmente . Não sabes a raiva que te tenho, a sério ménz. Tens atitudes de puto e ando sem paciência para ti, não posso ser sempre eu a ir ter contigo para fazermos as pazes. Se realmente quiseres virás ter comigo ( o que duvido e muito), se não olha, chapéu. )
Melhor amiga linda @
Bf feiiiiiiiio
Pedrinho, foste um amor, obrigada pelo casaco *-*
Jho, ahah, sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeees <3
Edu meu déf
Bode, amo-te tanto e tenho imensas saudades tuas :c volta depressinha *
Ricardo, bró (: *
/ ac .


Sem comentários:

Enviar um comentário