quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quando duas pessoas se amam de verdade dão sempre um jeito para que as coisas deem certo ♥

Acho que isto é mais uma das provas que o nosso amor continua sempre, ele nunca há-de acabar, porque eu jamais me esquecerei de ti e tu nunca hás-de parar de lutar por mim. E sabes porquê? Por o meu lugar é ao teu lado e porque eu sou o teu verdadeiro amor. E nós seremos sempre felizes e estaremos sempre bem assim.
Num casal
nem sempre um ama mais do que o outro. Quando duas pessoas foram realmente feitas uma para a outra, estas amam-se igualmente. De modos diferentes, mas, ainda assim, na mesma proporção.
Quero-te sempre, quero ficar contigo para sempre, amo-te imenso, tu sabes.

------------------------------------
Melhor amiga minha menina @
Rafa sabes que já te conheço tão bem como as palmas das minhas mãos, és um grande ciumento, mas sabes que isso não altera o meu amor por ti. Esta sexta e o sábado são nossos baby (‘:
Fazes-me tanta falta melhor amigo s:
Catá linda I miss our hugs *
Hélder: «
Não brinques com os sentimentos dos outros, o Mundo dá muitas voltas, hoje brincas, amanhã o brinquedo és tu.»
/ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário