segunda-feira, 2 de abril de 2012

O meu problema é fazer de conta que não se passa nada enquanto na realidade se passa tudo. *

«Estou sentada numa cadeira há horas a escrever poesia.
Já nada flui como dantes, já nada surge como surgia.
Relembro os momentos verdadeiros que já vivi.
Reparo que por ti sinto o que por nunca ninguém senti.»
É difícil não pensar em ti, é difícil não te querer te volta. Isso é algo que nunca vai acontecer porque lá no fundo aquela chama do nosso amor continua, ele nunca acabou, a chama nunca se extinguiu, nem nunca se vai extinguir. No que depender de mim irei voltar de novo sempre para ti e sabes porquê? Porque nunca, ninguém, me vai saber amar tão bem como tu amas.
Como tu dizes, eu continuo a ser tua e tu, nunca duvides, continuas a ser meu.
Posso andar com vários rapazes e tu com várias raparigas. Porque ambos sabemos que nenhum de nós os dois é propriamente um santo. Mas tu sabes tão bem como eu que eu sim sou o teu verdadeiro amor e vice-versa.
Quantas vezes não adormeço à noite a pensar em nós, nos momentos que já passámos e como será os próximos segundos que passarei a teu lado.
Porque afinal se estas memórias não passam, continuam tão vivas em mim, é porque tudo isto valeu a pena.
Sei que sabes que sim e que para mim, és o Mundo lá fora, não há nada a fazer nem nada a dizer aqui e agora.
Sei-te de cor, nunca de esqueças.
Se segurares no meu sentimento, não cais, sabes que sim.
*
-------------------------------------------------------------
Amo-te assim tipo, infinitamente, melhor amiga

Rafa meu amor, obrigada pelo golo, amo-te puto $:
Hélder (: @
Melhor amigo, estás aqui sempre, you know that

/ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário