sábado, 10 de março de 2012

Someone can help me? I’m still in love for Judas *



Ela: Não sei se o vou conseguir esquecer.
Amiga: Existia imensa magia entre vocês os dois, isso é inegável. E a magia dificulta o esquecimento.
Sem dúvida, foste o rapaz que me ensinou a amar de verdade e a viver cada momento como se fosse o último. Sinto saudades tuas, como sempre, aliás.
Mas também sei que tenho de seguir em frente, tenho de te deixar no passado, num lugar bem distante onde não venhas para o meu presente e não tomes lugar no meu futuro.
Não penses que não te amo, porque amo. Amo mesmo.
E preciso de ti, como nunca precisei de alguém. E custa imenso, se custa.
Eu minto quando digo que não penso em ti, quando digo que não quero saber, quando digo que tu és livre de fazeres o que queres, quando digo que já não gosto de ti.
Só que
às vezes temos que esquecer o que queremos para entendermos o que merecemos. E acho que é este o caso, és quem eu mais quero mas não me mereces. Não tenho dúvidas que me fazes muito feliz, mas quando me fazes triste a mágoa fica e corrói, dói é como se me matasses aos poucos.
Ando a aprender que o mais difícil não é andar para a frente, é não olhar para trás.

----------------------------------------------
Melhor amiga meu grande amor

Rafa quero um golo, como sempre @
Hélder (:
Ya Shrek ya x)
Catá linda *-*
Gonçalo $:  
Edu
se chorares por não veres o sol as lágrimas não te vão deixar ver as estrelas. Sabes que estou aqui sempre bby, amo-te imenso ! *
/ac .

Sem comentários:

Enviar um comentário