quinta-feira, 29 de março de 2012

«Se acertarmos ninguém se lembra, se errarmos ninguém se esquece.» *


Sou um ser humano, acho que é normal ter as minhas dúvidas e os meus receios, acho que todos nós temos.
Apenas não quero perder quem me faz mais feliz. Quero tê-los a ambos porque preciso dos dois para poder sorrir de verdade e para me sentir completa.
Amo os dois, cada um à sua maneira claro, mas ambos ocupam um (grande) lugar no meu coração e isso é impossivél de esconder ou de tentar não sentir.
Não quero um dia acordar e pensar que devia ter ficado com o que na altura não fiquei.
Por isso é o que eu digo acima de tudo quero e preciso dos dois.
Fiquem do meu lado, vocês são boa parte da minha vida ... s:
--------------------------------------------
Minha melhor amiga sexy @
Melhor amigo miss uuuuuuuu *
Dias, sabes? O tempo nem sempre cura tudo s:
Parracho aquilo que eu sinto por ti o tempo não leva, aumenta.

/ ac .



Sem comentários:

Enviar um comentário